Bem no Brasileirão, Sereias da Vila jogam para arrancar no Paulistão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bem no Brasileirão, Sereias da Vila jogam para arrancar no Paulistão

Sereias da Vila
Sereias da Vila têm mais um compromisso neste domingo, desta vez pelo Paulistão (Foto: Divulgação/Santos)
LANCE! - 13/04/2019 - 14:28
São Paulo (SP)
Líder isolado do Brasileirão Feminino, o Santos conquistou 12 pontos em quatro rodadas, vencendo todas as partidas disputadas até aqui. Agora, com a situação tranquilo no torneio nacional, as Sereias da Vila voltam as suas atenções para o Paulistão da categoria, em que precisam subir na tabela.

Neste domingo as santistas terão a oportunidade de melhorar a condição do time no estadual, uma vez que vão enfrentar o São José, às 15h, no estádio Martins Pereira. A equipe do Vale do Paraíba ainda não perdeu no torneio e é o vice-líder do grupo 2, com seis pontos.

O Peixe aparece logo atrás na classificação, e se vencer fora de casa assume a segunda colocação. Dessa forma, a meia-atacante Patrícia Sochor espera ver o time partindo para cima do adversário em São José dos Campos.

- O São José é uma equipe difícil de ser batida, ainda mais na casa delas, mas estamos prontas pra dar nosso melhor e ir pra cima em busca da vitória. Independente do adversário é sempre importante vencer, estamos atrás na pontuação, mas podemos ultrapassá-las e ainda ficarmos mais próximas do Corinthians, que hoje é o primeiro colocado - comentou a meia antes de completar:

- O Paulistão está só começando, temos jogos em dois turnos, então precisamos jogar com inteligência, fazer o que temos treinado. Vamos buscar sempre a vitória pra conquistar a liderança do grupo até o final da primeira fase - concluiu Sochor.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance