Em baixa com a torcida, Ferraz renova e ganha aumento do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em baixa com a torcida, Ferraz renova e ganha aumento do Santos

Victor Ferraz lesão
Victor Ferraz se recupera de lesão no ombro direito e está quase pronto para voltar a jogar (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 09/03/2018 - 18:45
Santos (SP) 
Embora esteja em baixa com a torcida do Santos, o lateral-direito Victor Ferraz está bem cotado não só com o técnico Jair Ventura, mas também com a diretoria. Nesta sexta-feira, o jogador renovou seu contrato com o Peixe, que iria até 2019, até 2020, além de ganhar um aumento salarial pelo novo acordo. O novo contrato já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. No começo da temporada, o ala chegou a ser especulado no São Paulo, a pedido do então técnico tricolor Dorival Júnior. 

 Ferraz se recupera de uma lesão no ombro direito e está perto de retornar aos gramados. Nesta sexta, publicou em seu Instagram uma foto com a legenda "falta pouco". O problema, no entanto, é que tem sido muito criticado por parte da torcida. Em seu último jogo, em 28 de janeiro, contra o Ituano, no Pacaembu, foi extremamente vaiado durante boa parte do jogo. De lá para cá, viu Daniel Guedes tomar conta da posição. Por isso, a tendência é que retorne ao time aos poucos, começando no banco de reservas. 

O prestígio com a atual diretoria vem desde o começo da gestão. Após Dorival solicitar ao São Paulo a contratação do jogador, o Santos chegou a conversar com o rival, mas barrou a saída do jogador por qualquer tipo de negócio - uma troca chegou a ser estudada, mas o negócio não evoluiu. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance