Santos avança por meia Bryan Ruiz e deve acertar contratação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos avança por meia Bryan Ruiz e deve acertar contratação

Craque da Costa Rica, Bryan Ruiz fez o gol no triunfo de 1 a 0 sobre a Itália e no empate por 1 a 1 com a Grécia, nas oitavas. Os costarriquenhos avançaram nos pênaltis
Santos voltou a retomar contato com os representantes do Bryan Ruiz (Foto: AFP)
Gabriela Brino - 07/07/2018 - 06:00
Santos (SP)
O Santos voltou a retomar contato com os representantes de Bryan Ruiz, da Costa Rica. Inicialmente a negociação pelo meia havia esfriado, porém, após a diretoria alvinegra insistir na investida a situação avançou.

Bryan anunciou sua saída do Sporting (POR) e esperava boas propostas, mas sua atuação abaixo do esperado na Copa do Mundo na Rússia não o ajudou nas negociações, o que deu nova abertura ao Peixe. 

A expectativa da diretoria é de acertar a contratação nos próximos dias. Outro nome que deve ser anunciado junto ao de Bryan é o de Sánchez, uruguaio que está com as tratativas adiantas. Inclusive, pela eliminação do Uruguai na Copa, existe mais facilidade da diretoria de concretizar o negócio. 

Ruiz é armador de origem, com as características que o Peixe procura no mercado. O Santos quer contratar um volante, um segundo volante, um meia e um centroavante nesta janela de transferências.

​Um dos problemas que o Peixe tem enfrentado para fechar negócio são as altas pedidas, já que a venda de Rodrygo ao Real Madrid alertou os concorrentes e não facilitam.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance