Santos avança para emprestar Emiliano Vecchio a clube de Dubai
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos avança para emprestar Emiliano Vecchio a clube de Dubai

Vecchio
Emiliano Vecchio deve ser emprestado pelo Santos nos próximos dias a clube de Dubai (Foto: Ivan Storti/Santos)
Ana Canhedo - 08/08/2018 - 15:14
São Paulo (SP)
O Santos caminha para concretizar o empréstimo do meia Emiliano Vecchio ao Shabab Al Ahli, de Dubai, nos Emirados Árabes. Os dois clubes ainda devem tardar mais alguns dias para entrarem em acordo, mas a contratação do argentino foi um pedido do técnico José Luis Sierra, novo comandante da equipe árabe. Os dois trabalharam juntos no Colo-Colo, do Chile, entre 2015 e 2016, período no qual se aproximaram. 

Antes do acerto, Vecchio renovará seu contrato com o Santos por uma temporada para só então ser emprestado ao clube árabe. Atualmente, o vínculo é até dezembro de 2019. Assim, o Peixe se protegerá de perder o jogador de graça ao fim do vínculo. 

A proposta é que o  valor de compra fixado seja de 2 milhões de dólares (R$ 8 milhões). Uma renovação, neste caso, é bem vista pelo estafe e pelo próprio jogador. A tendência é que o desfecho das negociações aconteça nos próximos dias.

Aos 29 anos, Vecchio disputou 17 jogos pelo Santos na atual temporada e atualmente está afastado dos compromissos oficiais da equipe profissional. No começo do ano, chegou a ser titular com o técnico Jair Ventura. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance