ATUAÇÕES: Setor ofensivo vai mal em empate do Santos na Vila
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



08/09/2019 | 18:32

ATUAÇÕES: Setor ofensivo vai mal em empate do Santos na Vila

  •  Santos x CAP - Sánchez comemora seu gol
    O Santos atacou, atacou, e no fim do jogo na Vila Belmiro, conseguiu o empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, pela 18ª rodada do Brasileirão, com gol de pênalti cobrado por Sánchez, um dos melhores do time do Peixe. Confira as notas do jogo na avaliação do LANCE! (por Gabriel Grey) Ivan Storti/Santos FC
  •  Atuações Santos - Everson
    Éverson- 7,0 - O goleiro do Santos foi bem, fez grandes defesas e um 'milagre' no começo do jogo. Não teve culpa no gol do Athletico Paranaense e evitou um placar mais elástico. Atuações Santos - Everson
  •  Atuações Santos - Felipe Aguilar
    Aguilar -5,0 - Não parecia estar totalmente ligado na partida. Deu muito espaço no gol do Athletico Paranaense. Errou algumas saídas de bola. Foi substituído por Pará no segundo tempo. Atuações Santos - Felipe Aguilar
  •  Atuações Santos 2019 - Gustavo Henrique
    Gustavo Henrique- 5,5 - Fez um primeiro tempo apagado e falhou na marcação no gol do Athletico Paranaense. Levou perigo no jogo aéreo e quase marcou um gol de cabeça no segundo tempo. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Lucas Veríssimo
    Lucas Veríssimo - 7,0 - O melhor da zaga do Santos. Sempre muito lúcido e bem posicionado, fez antecipações para roubar a bola do adversário durante a partida. Levou perigo no ataque com boas cabeçadas. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Santos - Felipe Jonatan
    Felipe Jonatan - 6,0 - Muito preso na marcação do lado esquerdo. Ficou devendo nas subidas ao ataque para fazer jogadas de ultrapassagem. Arriscava alguns bons cruzamentos mas nenhum aproveitado pelos atacantes. Lance!
  •  Atuações Santos 2019 - Diego Pituca
    Diego Pituca - 6,5 - Ajudou na marcação e conseguiu fazer bem a ligação entre defesa e ataque. Assustou em alguns lances em chutes de fora da área. Ficou sobrecarregado na criação. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Jean Mota
    Jean Mota -4,5 - Muito mal. O meia fez não estava em uma tarde inspirada, errava passes bobos e tomava decisões erradas no jogo. Não ajudou na marcação e nada acrescentou na criação de jogadas. Foi substituído por Lucas Venuto no segundo tempo. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Carlos Sánchez
    Carlos Sánchez - 7,0 - Apesar de tentar ser participativo durante todo o jogo, ficou devendo nas construções de jogada no meio-campo. Teve frieza e categoria para cobrar o pênalti no fim do jogo e empatar a partida. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Santos - Marinho
    Marinho - 6,5 - O mais participativo no time do Santos. Muito ligado durante toda a partida, o atacante deu trabalho na ponta direita. Forçou nas jogadas individuais e conseguiu um pênalti para o Santos. Lance!
  •  Atuações - Santos - Uribe
    Uribe - 4,5 - Isolado e sumido. O atacante colombiano praticamente não participou do jogo. Perdeu uma chance claríssima de empatar a partida no segundo tempo. Lance!
  •  Atuações Santos 2019 - Eduardo Sasha
    Eduardo Sasha - 5,0 - Sumido. O atacante do Santos não conseguiu se achar na partida. Sempre muito sozinho na frente, desperdiçou as poucas oportunidades que teve na partida. Ficou devendo. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Santos - Pará
    Pará - 6,5 - Entrou no lugar de Felipe Aguilar no segundo tempo, mudando o esquema de Sampaoli. O lateral entrou para ser uma peça extra no campo de ataque do Santos e inciou a jogada que gerou o pênalti para o Santos. Lance!
  •  Atuações - Santos - Lucas Venuto
    Lucas Venuto - 6,5 - Entrou no lugar de Jean Motta para dar mais velocidade e deixar o time do Santos mais ofensivo. Fez uma boa jogada individual obrigando o goleiro do Athletico a fazer uma boa defesa. Foi participativo. Lance!
  •  Atuações Santos 2019 - Jorge Sampaoli
    Sampaoli - 6,5 - O Treinador do Santos conseguiu montar um time que valorizou muito bem a posse de bola, mas não transformava esse domínio em gols. As substituições surtiram efeito e fizeram com que o Santos chegasse ao empate. (Foto: Divulgação)
  •  Santos x CAP
    ATHLETICO-PR Sobe: FORÇA DO ELENCO Mesmo com um time alternativo, o Athletico Paranaense foi muito organizado e quase saiu com uma vitória da Vila Belmiro. Partida muito boa do Furacão, mostrando a força do seu elenco. Desce: VACILO NO FIM Depois de uma bela partida, sabendo lidar com a pressão do Santos durante quase todo o jogo, Braian Romero cometeu um pênalti bobo em Marinho. O atacante já havia marcado para o Furacão e acabou 'estragando' o próprio domingo. Divulgação/Athletico

SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance