ATUAÇÕES: Dupla gringa comanda o Santos na goleada sobre o Goiás
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



04/08/2019 | 13:27

ATUAÇÕES: Dupla gringa comanda o Santos na goleada sobre o Goiás

  •  Santos x Goias
    A goleada do líder Santos sobre o Goiás, na manhã deste domingo, contou com dois gringos inspirados. O venezuelano Soteldo e o uruguaio Sánchez foram os responsáveis pelo placar de 6 a 1 do Peixe na Vila Belmiro. Confira na galeria a seguir as notas dos jogadores do Santos e a avaliação do Esmeraldino. Divulgação Twitter
  •  Atuações Santos - Everson
    Everson 6.0 Mero expectador durante toda a partida. Ainda tentou sair jogando sempre que possível. Sem culpa no gol sofrido. Atuações Santos - Everson
  •  Atuações Santos 2019 -Victor Ferraz
    Victor Ferraz 6.5 Mais uma partida correta do capitão santista. Foi boa opção ofensiva e não deixou brechas na defesa. Fez bela jogada no terceiro gol, marcado por Gustavo Henrique. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Lucas Veríssimo
    Lucas Veríssimo 7.0 Assim como o companheiro de zaga, foi bem. Ainda foi boa opção para as bolas paradas. Fez um belo gol de cabeça após passe de Sánchez. Bem também na saída de bola. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Gustavo Henrique
    Gustavo Henrique 7.0 Teve pouco trabalho com o ataque esmeraldino, foi bem sempre que exigido. Fez um gol de oportunismo dentro da pequena área. Também esteve bem na saída de bola. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Santos - Jorge
    Jorge 6.0 Esteve um pouco abaixo do restante do time, mas foi bem seguro na defesa. Tentou algumas jogadas ofensivas que não tiveram sucesso. Lance!
  •  Atuações - Santos - Felipe Jonatan
    Felipe Jonatan 6.0 Teve uma atuação na média. Tentou algumas boas jogadas, mas sem sucesso. Esteve apagado no segundo tempo e saiu para a entrada de Evandro. Lance!
  •  Atuações Santos 2019 - Diego Pituca
    Pituca 7.0 Atuando entre os zagueiros, foi importantíssimo na saída de bola da equipe do Peixe. Também foi seguro defensivamente. Mais uma excelente atuação. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Yeferson Soteldo
    Soteldo 8.0 Mais uma bela atuação do venezuelano. Um belo gol de fora da área, outro de oportunismo após jogada de Marinho, além da bela assistência para o gol de Carlos Sánchez. Foi presença constante no ataque do Peixe, infernizou a zaga do adversário. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Carlos Sánchez
    Sánchez 8.0 Atuação de gala do Uruguaio. Abriu o placar da goleada com um lindo gol de primeira, após pela jogada de Sotedo. Para completar atuação de luxo ainda deu duas belas assistências, uma para Lucas Veríssimo e outra para Eduardo Sasha. Também se dedicou muito marcação. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Derlis González
    Derlis González 5.5 O atacante Paraguaio destoou do restante do setor ofensivo da equipe, esteve bem abaixo de seus companheiros e ainda perdeu um gol feito sem goleiro. Foi substituído na metade do segundo tempo. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Eduardo Sasha
    Eduardo Sasha 7.0 Estava apagado na primeira etapa até acertar a trave no lance do gol de G. Henrique, depois melhorou muito. No segundo tempo foi mais participativo e fez um bonito gol após grande passe de Carlos Sánchez. Saiu na parte final do jogo para a entrada de Fernando Uribe. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos Evandro
    Evandro - 6.0 Entrou no lugar de de Felipe Jonatan e mostrou qualidades no controle do jogo. Passou bem a bola e foi importante para cadenciar o jogo. Tentou algumas jogadas ofensivas. Divulgação Site
  •  Atuações - Santos - Marinho
    Marinho - 6.5 Entrou a mil por hora. Correndo muito e chamando o jogo para si. Foi dele a jogada do último gol santista, bela arrancada pela direita e passe perfeito para Soteldo, que sozinho, fez o sexto gol do Peixe. Lance!
  •  Atuações - Santos - Uribe
    Uribe 5.0 Entrou no final do jogo e pouco tocou na bola, foi visto mais vezes no campo defensivo do Santos. Teve pouco tempo de partida. Lance!
  •  Atuação Jorge Desio
    Jorge Desio 7.5 Substituindo o suspenso Jorge Sampaoli, seu time teve uma tarde mágica na Vila Belmiro, dominou o rival durante os noventa minutos. A variação de jogadas que sua equipe apresenta é bonito de se ver, e contou com um dia mágico de Sánchez e Soltedo. Liderança merecida da equipe Santista. Ivan Storti/Santos FC
  •  Santos x Goias
    Atuações do Goiás: Sobe: o único a se salvar da goleada sofrida foi o meia Léo Sena, que foi o jogador mais participativo durante toda a partida, além de muitos desarmes ainda tentou levar o time a frente sempre que pode. Desce: Tirando Leo Sena, todo time do Goiás esteve muito abaixo durante toda a partida. Os defensores não conseguiram achar o ataque santista durante os noventa minutos, já o ataque, apesar do gol nos acréscimos, criou pouquíssimas oportunidades e pouco incomodou o goleiro Everson. Eduardo Carmim/ Photopremium/ Lancepress!

SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance