Santos se aproxima de reforços, mas não deve cumprir meta até o clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos se aproxima de reforços, mas não deve cumprir meta até o clássico

Sánchez
Sánchez é um dos reforços mais próximos do Santos (Foto: Nelson Almeida / AFP)
Gabriela Brino - 09/07/2018 - 06:00
Santos (SP)
O Santos está perto de anunciar dois reforços, mas não deve cumprir a meta de ter estreantes no clássico contra o Palmeiras, dia 19, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Carlos Sánchez e Bryan Ruiz têm negociações encaminhadas, porém, por questões contratuais e de logística na mudança para o Brasil, não devem ficar à disposição do técnico Jair Ventura na sequência do Brasileirão.

- A gente define nomes e vai negociando. Agora é esperar um pouquinho, estamos no caminho certo. A intenção é essa (ter reforços antes do clássico). Tem adaptação, treinamento, mas jogador bom não tem esse problema. Queremos contratar com certeza - disse o presidente José Carlos Peres em entrevista ao LANCE!.

O reforço mais próximo é Ruiz, costarriquenho de 32 anos e livre após não renovar com o Sporting (Portugal). O meia está no Brasil para fazer exames médicos nesta segunda-feira e assinar contrato por duas temporadas.

O Monterrey liberou Sánchez para o Peixe, porém falta um ajuste considerável no salário do volante uruguaio. O alvinegro quer superar essa situação ainda nessa segunda-feira.

Além de Sánchez e Ruiz, o Santos negocia por um primeiro volante e um centroavante. As tratativas são mantidas em sigilo pelo presidente José Carlos Peres, mas também estão adiantadas.

Facebook Lance Twitter Lance