Apresentado, Uribe exalta o Santos: 'Brasileiro mais conhecido do mundo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apresentado, Uribe exalta o Santos: 'Brasileiro mais conhecido do mundo'

Uribe na apresentação ao Santos
Colombiano Uribe foi apresentado no Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé (Arthur Faria/LANCE!)
Arthur Faria - 30/05/2019 - 13:39
Santos (SP)
O atacante Uribe foi apresentado oficialmente no Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O colombiano afirmou que é uma honra estar no Peixe, 'o clube brasileiro mais conhecido no mundo'. 

O atleta de 31 anos terá contrato válido com o Santos até junho de 2022. Ele chega após atuar por quase um ano pelo Flamengo. Na negociação, o Peixe abateu parcelas devidas pelo Rubro-Negro pela contratação do atacante Bruno Henrique.

- Santos é o time brasileiro mais conhecido no mundo pela história. É uma honra fazer parte. Ainda mais com a camisa 9. Meu desejo é fazer o melhor e fazer valer a camisa.

Uribe também afirmou que já está à disposição fisicamente para estrear. Porém, o colombiano tem de ser regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) até esta sexta-feira para enfrentar o Ceará, neste domingo, às 16h, no Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
- Estou à disposição, consegui treinar. Vinha treinando na semana passada. Estou à disposição do corpo técnico. Sampaoli quem vai decidir. Estou pronto para jogar, com muita vontade de jogar e de ajudar o time - afirmou o atacante. 

A última vez que Uribe atuou foi no dia 6 do mês passado, diante do Fluminense. E o último gol foi há mais de dois meses, no dia 13 de março, contra a LDU, pela Libertadores.

Uribe é o 10º reforço da temporada. Além dele, o Santos contratou este ano o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais Felipe Jonatan e Jorge, os volantes Jobson e Jean Lucas, o meia Cueva e os atacantes Soteldo e Marinho.


Facebook Lance Twitter Lance