Após saída do Santos, Gasparotto acerta com Arouca, de Portugal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após saída do Santos, Gasparotto acerta com Arouca, de Portugal

Gasparotto (Arouca, PT)
Gasparotto acerta com Arouca, de Portugal (Foto: FC Arouca | Divulgação)
LANCE! - 04/01/2018 - 15:56
Santos (SP)
Após deixar o Santos no final do ano passado, Gabriel Gasparotto acertou com Arouca, de Portugal. O vínculo vai até junho de 2020.

No Peixe há nove anos (2009 a 2018), o jogador disputará a Segunda Liga de Portugal. Será o seu primeiro desafio no exterior.

- Estou longe de meu País, no grande centro do futebol, que é a Europa, e estou muito determinado para conquistar meu espaço aqui no Arouca. É um clube que há duas temporadas estava na primeira divisão de Portugal e que vai brigar para voltar à elite. Desde minha chegada, todos me trataram muito bem e estão me dando todas as condições que preciso para me adaptar o quanto antes, trabalhar e evoluir aqui dentro do clube - disse em entrevista ao LANCE!

Apesar de ter chegado recentemente, a diretoria do clube português trabalha para ter o goleiro à disposição o quanto antes. A ideia é tê-lo já no próximo domingo, contra o Oliveirense, pela 19ª rodada da Segunda Liga de Portugal. O Arouca é o nono colocado na tabela, com 26 pontos.

- A diretoria está trabalhando para que eu esteja à disposição já para o primeiro jogo do ano e espero que dê certo, para que possa ajudar a equipe o quanto antes - concluiu.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance