Após reunião, Comitê de Gestão do Santos aprova novo organograma
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após reunião, Comitê de Gestão do Santos aprova novo organograma

Peres
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Gabriela Brino - 28/06/2018 - 23:58
Santos (SP)
O Comitê de Gestão do Santos, composto pelo presidente José Carlos Peres, o vice Orlando Rollo e outros sete membros, aprovou um novo organograma após reunião na noite desta quinta-feira. 

- Foi aprovado (o organograma). Sem ressalvas, não haverá mudança. Os executivos terão carta branca para demissões e para formar suas equipes - disse Peres após a reunião.

Peres propôs que quatro executivos fossem base da nova estrutura: Ricardo Gomes, responsável por reforços, elenco, futebol profissional, amador e futsal, Ricardo Feijoo pelo administrativo e financeiro, Marcelo Frazão pelo marketing e comunicação, e Rodrigo Gama com a parte jurídica do clube.

Outra pauta do encontro foram as mais de 20 demissões no clube. O mandatário quer retirar do Peixe todos aqueles que vieram por meio de campanha ou amizade e profissionalizar as áreas. Daniel Bykoff, um dos principais aliados de Peres, foi demitido com antecedência na semana passada.

A chegada do executivo de futebol Ricardo Gomes foi um dos primeiros passos de Peres para "colocar a casa em ordem". O profissional esteve presente na reunião para debater sobre os reforços, que devem ser anunciados até o meio da próxima semana.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance