Após outra eliminação, torcedores do Santos protestam contra diretoria
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após outra eliminação, torcedores do Santos protestam contra diretoria

Torcida do Santos protestou antes, durante e depois do duelo contra o Atlético-MG
Torcedores protestaram antes, durante e depois do duelo contra o Atlético-MG (Foto: Arthur Faria)
*Arthur Faria - 09/06/2019 - 21:59
Santos (SP)
Torcedores do Santos protestaram pacificamente antes, durante e depois da vitória do Peixe sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. 

Os gritos eram de cobrança à diretoria e equipe santista após três eliminações em seis meses do ano. Um deles exigia que o Santos seja campeão no Brasileirão, único torneio que restou para o Alvinegro disputar na temporada. 

Durante a partida, um torcedor do Santos levantou um cartaz com os dizeres 'Decisão é na Vila'. Após a eliminação para o próprio Atlético-MG, pela Copa do Brasil, no Pacaembu, os torcedores escreveram nas redes sociais que a pressão da Vila Belmiro fez falta na decisão.



E MAIS:
No final do jogo, mesmo com a vitória, o protesto continuou. 'Não é mole não, tem que honrar a camisa do Peixão' era o principal grito entoado pelos torcedores. 

O triunfo por 3 a 1 colocou o Peixe na vice-liderança do Brasileirão, com 17 pontos. O próximo adversário será o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro. Os torcedores lembraram do clássico com gritos de 'Não é mole não, na quarta-feira o bicho pega no Alçapão'.

O Santos se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Somente os reservas farão uma atividade no gramado, enquanto os titulares realizarão um trabalho regenerativo na academia.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Facebook Lance Twitter Lance