Após negociação frustrada, Caju busca espaço no elenco do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após negociação frustrada, Caju busca espaço no elenco do Santos

Caju, do Santos
Caju corre contra o tempo e busca espaço no Santos (Foto: Ivan Storti)
LANCE! - 05/10/2017 - 16:54
Santos (SP)
Depois de não conseguir concluir o acordo com o Lille, da França, já que o clube perdeu o prazo permitido para concluir a negociação, Caju retornou ao Santos e busca espaço com o técnico Levir Culpi. O atleta será apresentado pelos franceses em janeiro.

E para encontrar a oportunidade, o lateral esquerdo corre contra o tempo e treina em dois períodos paras se manter no nível do elenco que vem atuando no Campeonato Brasileiro.

- Venho treinando forte depois que retornei. Tenho feito dois períodos de trabalhos para estar no mesmo nível da equipe que vem jogando. Estarei sempre à disposição, sempre dando o meu melhor para que o professor possa enxergar isso e me dar uma nova oportunidade - explicou.

Enquanto o Lille aguarda chegar 2018, Caju sonha com o título do Brasileirão no Peixe. Com oito pontos de diferença do Corinthians, o time de Levir acumulou seis pontos nas últimas duas rodadas, enquanto o líder apenas dois.

- A gente sonha. Eu acredito sim. Não só eu, mas toda a equipe está confiante. Estamos determinados, treinando forte para conquistar nossos objetivos - concluiu.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance