Em 'ano diferente', Ferraz cita volta por cima no Santos e atribui a Cuca
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em 'ano diferente', Ferraz cita volta por cima no Santos e atribui a Cuca

Victor Ferraz
Ferraz elogiou técnico Cuca e comemorou boa fase no Santos (Foto: Ivan Storti)
LANCE! - 10/10/2018 - 13:22
Santos (SP)
Victor Ferraz vive "um ano diferente" no Santos. De acordo com o lateral direito, ele vive uma de suas melhores fases no futebol, e confessou que havia caído de rendimento do ano passado para o atual. Nesse período, o jogador teve uma lesão no ombro e desfalcou o Peixe em seis jogos, mas deu a volta por cima e é titular absoluto no time de Cuca.

- Foi um ano bem diferente, né? Eu falei isso na minha última coletiva, eu realmente tenho a noção que no início deste ano e até no fim do ano passado já tinha caído de rendimento. Não comecei bem, calhou bem no nascimento do meu filho, Miguel. Eu dormia pouco e não descansava direito, não soube administrar esta questão. Não disse que era o fator principal, mas não me concentrei bem. Eu tinha outros com outras características e estilo de jogar. Eu me acostumei, estou feliz com o momento que estou vivendo, talvez o meu melhor novamente no Santos - disse.


E MAIS:
E por falar em boa fase, Ferraz atribuiu a volta por cima no Santos ao técnico Cuca. Desde que chegou, o treinador deu mais liberdade ao jogador para atuar por dentro e pelos lados. Por conta disso, elogiou o comandante por abraçar e motivar o elenco. Ferraz atuou em 34 jogos nesta temporada e marcou dois gols.

- Quando o Jair saiu, eu já vinha crescendo. Posso falar desta maneira. Eu já conseguia agradar o torcedor. A chegada foi um diferencial, conseguiu arrumar e temos mais liberdade. Eu adoro jogar por dentro também mesmo estando na lateral. A gente fica muito feliz, que ele tenha aceitado e abraçou o elenco. Tem dado oportunidades para diversos jogadores jogarem. Todos ficam motivados, porque a qualquer momento podem jogar como titulares. Ele tem uma porcentagem grande na minha boa fase - afirmou.

Facebook Lance Twitter Lance