Santos aguarda chegada de agente ao Brasil para anunciar Bryan Ruiz
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos aguarda chegada de agente ao Brasil para anunciar Bryan Ruiz

Bryan Ruiz
Bryan é o camisa 10 da Costa Rica e foi titular de sua seleção durante a Copa do Mundo (Foto: Fifa/Divulgação)
Ana Canhedo e Gabriela Brino - 10/07/2018 - 06:00
São Paulo (SP)
O Santos pode anunciar a contratação de Bryan Ruiz já nesta terça-feira, depois de concluir os exames médicos. O jogador costarriquenho está no Brasil desde domingo, fez os primeiros testes na segunda e o acerto depende apenas da chegada do agente representa o jogador na negociação, a São Paulo. Na capital paulista, o empresário terá uma reunião com o presidente do Peixe, José Carlos Peres, e dará o aval para seu cliente acertar por dois anos com o clube alvinegro. 

A chegada do agente é importante para o desfecho positivo da negociação porque é ele quem revisará o contrato oferecido pelo Santos ao jogador de 32 anos, atualmente sem clube. O meia passou por exames na última segunda-feira, mas ainda não viajou a Santos. Tem se hospedado na capital paulista. Passados os trâmites, Bryan será, enfim, anunciado pelo clube. 

Bryan disputou a Copa do Mundo pela Costa Rica. O meia não só é o camisa 10 da seleção, como também é um dos principais jogadores do time. No jogo contra a Seleção Brasileira, foi titular. 

O Santos também está próximo de contratar o volante Carlos Sánchez, do Monterrey, do México. O uruguaio, que disputou a Copa do Mundo por sua seleção, passa uns dias em seu país natal. A expectativa do Alvinegro é de um desfecho positivo ainda até o fim desta semana. O que ainda emperra o negócio são as tratativas salariais. 

Enquanto isso, no México, o elenco comandando por Jair Ventura disputa um amistoso contra o Querétaro, nesta terça-feira, às 23h (horário de Brasília), no estádio Corregidora. A delegação retorna ao Brasil no dia seguinte. No primeiro jogo da turnê em solo mexicano, o Peixe perdeu para o Monterrey, por 1 a 0. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance