Agente de Veríssimo se reúne com o Santos e negocia saída do zagueiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Agente de Veríssimo se reúne com o Santos e negocia saída do zagueiro

Lucas Veríssimo Santos
Veríssimo segue com futuro indefinido (Foto: Ivan Storti/Santos)
Gabriela Brino - 05/01/2018 - 20:32
Santos (SP)
Lucas Veríssimo está cada vez mais próximo de deixar o Santos. Seu agente Marcos Ribeiro se reuniu com o presidente José Carlos Peres na tarde desta sexta-feira para negociar a proposta de 6 milhões de euros (R$ 24 milhões) que o zagueiro recebeu do Spartak Moscou, da Rússia. 

Inicialmente o valor não agradava a diretoria, que pede 6 milhões de euros mais 20% de uma porcentagem em uma futura venda de Veríssimo. Os russos não cedem ao pedido de Peres e encerrou a reunião sem uma definição. Eles voltam a se reunir neste sábado.

O Peixe é dono de 80% dos direitos econômicos do defensor, enquanto o próprio atleta detém 10% e a empresa MGS é dona de outros 10%. Lucas tem vínculo com o Peixe até junho de 2022. 

Após o ótimo desempenho na temporada de 2017, o defensor chamou a atenção do clube russo, que tem pressa para fechar o negócio. O Peixe irá tenta aumentar o valor da proposta.

Outra oferta por Veríssimo é a do Udinese, que sinalizou 8 milhão de euros (cerca de R$30 milhões). A proposta  ainda não foi oficializada.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance