Peres diz que só negocia Luiz Felipe se Athletico ceder Lodi ao Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Peres diz que só negocia Luiz Felipe se Athletico ceder Lodi ao Santos

Luiz Felipe - Santos
Zagueiro Luiz Felipe está na mira do Athletico-PR para o resto da temporada (Foto: Ivan Storti/Divulgação)
Arthur Faria - 29/05/2019 - 16:53
Santos (SP)
O Santos não pretende negociar o zagueiro Luiz Felipe em definitivo com o Athletico-PR. Porém, a diretoria santista aceita conversar caso o Furacão envolva no negócio o lateral-esquerdo Renan Lodi, um dos destaques do time de Tiago Nunes. 

- Não (em definitivo). A não ser uma troca pelo Renan Lodi - declarou o presidente José Carlos Peres em rápido contato com o LANCE!

O problema é que na lateral esquerda o Santos já conta com Jorge e Felipe Jonatan, também reforços de 2019. No lado direito, o Peixe tem a presença de Victor Ferraz e Matheus Ribeiro, que não tem sido utilizado.


O interesse do Athletico em Luiz Felipe foi inicialmente publicado pela 'Gazeta Esportiva'. O LANCE! procurou o empresário do atleta, Miguel Calluf, que afirmou ter pedido para as duas diretorias negociarem diretamente.


E MAIS:
Lodi é constantemente assediado pelos clubes europeus, assim como o volante Bruno Guimarães. A multa rescisória do lateral-esquerdo é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 177 milhões).

Luiz Felipe começou o ano como titular, mas tem sido reserva com as boas atuações de Veríssimo e Aguilar. Na temporada, o defensor já marcou dois gols em 12 partidas.

No elenco, o técnico Jorge Sampaoli conta com os zagueiros Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Wagner Leonardo. Cleber Reis segue encostado.

Facebook Lance Twitter Lance