100% no Santos, Bruno Henrique vê chance de dar 'start' em 2018
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

100% no Santos, Bruno Henrique vê chance de dar 'start' em 2018

Bruno Henrique
Bruno Henrique se diz 100% no Santos e vê chance de dar 'start' em 2018 (Foto: Ivan Storti)
LANCE! - 03/07/2018 - 15:30
Santos (SP)
Depois de encarar problemas físicos e de visão, Bruno Henrique se diz 100% no Santos. O atacante superou uma lesão no olho direito, uma lesão na coxa e uma contusão no quadril e vê chance de dar um "start" em 2018. Ele tem apenas sete jogos na temporada.

Antes da parada pela Copa do Mundo na Rússia, o atacante já havia atuado na vitória sobre o Fluminense, com gol da vitória por 1 a 0, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão. Hoje, Bruno corre contra o tempo para adquirir a forma física e o ritmo de jogo.

- Esse vai ser o começo, o start, daqui para frente. A parada foi muito boa para mim, depois das minhas três lesões. Me ajudou bastante. Estou retomando a forma física. Já pude jogar 90 minutos contra o Fluminense, ainda com a falta da ritmo. Vamos para o México fazer amistosos e vai ser muito importante - disse o atacante.

Bruno viajará com a equipe nesta quarta-feira para amistosos contra Monterrey e Querétaro, nos dias 7 e 10, no México. Porém, a cabeça dele vai estar em outro lugar...

- Se fosse para escolher, eu gostaria de ficar no Brasil. Minha esposa está grávida, meu filho pode nascer a qualquer momento e posso perder o nascimento dele. Mas o Santos optou por ir. Somos funcionários. Pode ser uma boa ir ao México - concluiu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance