SuperPoker Team Pro: último torneio do mês é domingo na Liga Online H2
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

SuperPoker Team Pro: último torneio do mês é domingo na Liga Online H2

SuperPoker Team Pro
Reprodução
LANCE! - 18/07/2020 - 14:40
São Paulo (SP)
Nesse domingo (19) acontecerá a disputa do último torneio do mês de julho do
SuperPoker Team Pro - desafio composto por vários torneios em sites parceiros. Dessa forma, será a última chance para os jogadores tentarem entrar no top 10 do ranking do mês para ficar com uma vaga nas Semifinais Online do SuperPoker Team Pro. O torneio acontecerá nas mesas da Liga Online H2 Brasil, no aplicativo UPoker, a partir das 21h (horário de Brasília).

Como de costume, o buy-in da competição será de R$ 27 para um garantido de R$ 10 mil. O stack inicial terá 40 mil fichas, e blinds subirão a cada oito minutos. O registro tardio estará aberto até o fim do 15º nível. Além da grana e dos pontos em jogo, a competição também revelará o vencedor do iPhone 11, dado ao primeiro colocado do ranking do mês.

A competição desse domingo é imprescindível para quem precisa somar pontos para assegurar a posição entre os dez primeiros. O top 10 se juntará aos melhores de maio e junho entre os classificados à fase seguinte. Caso algum competidor já esteja classificado por outro mês e termine entre o top 10 novamente, ele ganhará um adicional de 30% no stack da semifinal, e a vaga vai para o 11º, seguindo assim sucessivamente.



Após esse torneio, restará apenas um mês de disputas iniciais do SuperPoker Team Pro. Mas isso não significa que quem ainda não se inscreveu terá menos chances, pois o ranking zera a cada mês. Assim, agosto reserva muito mais emoções nas mesas do desafio, com mais seis torneios dando chances idênticas para todos os jogadores.

Para participar do SuperPoker Team Pro basta ter ou criar sua conta nos sites parceiros (Bodog, Liga Online H2 Brasil e partypoker) e fazer o cadastro na plataforma do desafio.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance