Rodrigo Monico leva título do torneio SuperPoker Team Pro no Bodog
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodrigo Monico leva título do torneio SuperPoker Team Pro no Bodog

Rodrigo Monico Superpoker
Divulgação
LANCE! - 11/06/2020 - 13:53
São Paulo 9SP)
Rodrigo Monico saiu com o título no terceiro torneio de junho do SuperPoker Team Pro, realizado terça-feira (9), no Bodog. O jogador paulistano de 34 anos passou pelo field de 283 entradas para levar o prêmio principal de US$ 236 (cerca de R$ 1.200) pago ao campeão.

- Ganhar foi bom demais. Não posso negar que o baralho ajudou bastante, mas acho que joguei de maneira bem sólida para o meu nível. Só posso agradecer e tentar repetir a dose nos próximos torneios - disse ele ao SuperPoker.

Além do belo prêmio, o engenheiro também faturou 350 pontos para o desafio SuperPoker Team Pro, que reúne vários torneios online em sites parceiros antes de uma grande Semifinal.



- Foi amplamente divulgado pelos jogadores regulares e achei bem interessante o projeto. Mas na época que iniciou eu achava que não teria muita chance e acabei não jogando no primeiro mês. Agora (junho) o Cris Vieira me incentivou e decidi tentar a sorte. E não é que pelo menos na terça deu zebra (risos).

Rodrigo começou a jogar poker em 2008, mas sempre manteve a atividade de forma recreativa.

- Não tenho uma rotina de jogo definida, tem época que jogo todo dia e tem época que fico meses sem jogar.

Em boa posição para buscar a vaga para a Semifinal, ele deixou um recado para os oponentes.

- Como os rankings são mensais, vale a pena tentar a sorte mesmo que não tenha participado dos outros meses. Se eu ganhei, é porque qualquer um tem chances (risos). GL pra todos - concluiu.

Para participar do SuperPoker Team Pro é preciso ter ou criar conta nos sites parceiros (Bodog, Liga Online H2 Brasil e partypoker).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance