SuperPoker Team Pro: Ricardo Lima festeja título do ranking de maio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

SuperPoker Team Pro: Ricardo Lima festeja título do ranking de maio

Ricardo Lima SuperPoker
Ricardo Lima somou 1320 pontos nos seis primeiros torneios do desafio SuperPoker Team Pro (Divulgação)
LANCE! - 28/05/2020 - 11:15
São Paulo (SP)
Após seis torneios realizados, o primeiro mês da disputa do desafio SuperPoker Team Pro conheceu o campeão de maio. O título ficou com o profissional Ricardo Lima, que teve uma grande performance na competição e somou 1.320 pontos. Para alcançar a vitória, o jogador esteve presente em quatro mesas finais, com um título e um vice-campeonato.

Mesmo com uma performance arrasadora durante todo o mês, o mineiro de Lagoa da Prata (MG) não parecia acreditar na conquista.

- É sensacional, às vezes pergunto pra minha esposa, ‘eu consegui mesmo?’. Agora é continuar o trabalho, subindo um degrau de cada vez - disse ele.



Além da classificação para a semifinal do SuperPoker Team Pro, o campeão ganhou um Iphone 11. O jogador antecipou que o prêmio já tem dono, ou melhor dona.

- Vai ser presente para a esposa (risos).

O reconhecimento dos amigos e familiares, além dos prêmios já conquistados, foi outro ponto destacado pelo jogador.

- Minha família está feliz demais. Ontem, passei a tarde toda conversando com meu irmão, que é o cara que me fez entrar no mundo do pôquer. Eles acompanham o dia-a-dia de dedicação e me ver chegando a uma semifinal como esta, não só pra eles, mas para mim, é um motivo de muito orgulho.

Ricardo também abriu o jogo sobre a sua estratégia durante os torneios.

- Eu geralmente jogo mais tranquilo sem muitos blefes, mas como era um torneio com reentradas, decidi abrir um pouco mais meu range de mãos. Já no último, a intenção era pontuar, então joguei mais tranquilo.

Buscando as fichas adicionais na fase semifinal, o competidor já se antecipou que estará presente nas mesas no próximo mês.

- Com certeza, jogarei todos os torneios do SuperPoker nos próximos meses. Participem, galera! Além de excelentes premiações, ter a chance de se tornar um SuperPoker Team Pro não tem preço, é viver o sonho.

O ranking do SuperPoker Team Pro foi zerado para o mês de junho, ou seja, todos os jogadores têm chances. Para participar, é preciso ter (ou criar) contas nos sites parceiros (Bodog, Liga Online H2 Brasil e partypoker).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance