SuperPoker Team Pro: ranking de junho chega à metade. Confira!
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

SuperPoker Team Pro: ranking de junho chega à metade. Confira!

SuperPoker Team Pro
Reprodução
LANCE! - 13/06/2020 - 11:43
São Paulo (SP)
O ranking de junho, segundo mês de disputa do SuperPoker Team Pro, já chegou à metade, com um torneio realizado em cada plataforma parceira do desafio: Liga Online H2 Brasil, partypoker e Bodog. Após a última atualização da disputa, o jogador Fábio Segura segue na ponta.

Campeão do primeiro torneio do mês, ele acumula 560 pontos e lidera com 90 pontos de vantagem para Sebastien Vassou, que aparece em segundo com 470. Juliano Figueiredo (420), Guilherme Schievelbein (390), campeão do torneio no partypoker, e Rodrigo Monico (390), que venceu a etapa realizada do Bodog, fecham o top 5 da classificação do mês.

Completando os 10 que hoje estariam classificados para a grande semifinal online estão André Ortega (370), Guilherme Afonso (340), Paulo Henrique Souza (340), Thiago Santos (330) e Ricardo Nakamura (280). Além da vaga, os que terminarem no top 10 ainda ganharão brindes da Copag.



O próximo torneio, quarto do mês, acontece no domingo (14), a partir das 21h (horário de Brasília), na Liga Online H2 Brasil. O buy-in é de R$ 27, com duas reentradas permitidas por jogador, sem add-on. É mais uma oportunidade de ouro para buscar seu lugar no top 10 e entrar na briga pelo iPhone 11.

Para participar do SuperPoker Team Pro é preciso ter ou criar conta nos sites parceiros (Bodog, Liga Online H2 Brasil e partypoker).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance