SuperPoker Team Pro: 2º mês começa hoje com torneio na Liga Online H2
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

SuperPoker Team Pro: 2º mês começa hoje com torneio na Liga Online H2

SuperPoker Team Pro
Reprodução
LANCE! - 02/06/2020 - 13:03
São Paulo (SP)
Após uma semana de folga geral, o SuperPoker Team Pro - desafio que reúne vários torneios online em sites parceiros - será reiniciado nesta terça-feira (2), nas mesas virtuais da Liga Online H2 Brasil, a partir das 21h (horário de Brasília). Como o ranking é zerado todo mês, a disputa traz chances iguais para todos os cadastrados, mesmo quem chegou agora no desafio.

A estrutura é a mesma do mês passado, com buy-in de R$ 27 para um garantido de R$ 10 mil, aumentando após o sucesso da estreia. O stack inicial é de 40.000 fichas, com duas reentradas permitidas por jogador, sem addon, e com blinds que sobem a cada 8 minutos.

Atraindo grandes públicos, os torneios do SuperPoker Team Pro na Liga Online H2 Brasil também são a certeza de muitos pontos em jogo. É a oportunidade de disparar logo no começo do mês e ser o favorito para garantir lugar entre os 10 que irão para a Semifinal Online.



O torneio pode ser jogado a partir de qualquer clube que faça parte da Liga Online H2 Brasil. Para se inscrever, é só acessar o lobby de “MTT” e usar o filtro “Micro”, procurando o torneio nomeado “SuperPoker Team Pro”. Já é possível garantir seu lugar e levar pelo menos 20 pontos no ranking pela participação.

No entanto, não se esqueça: os pontos só serão distribuídos para os jogadores que tiverem um cadastro válido no SuperPoker Team Pro. E para isso é necessário que o jogador tenha (ou crie) contas nos sites parceiros (Bodog, Liga Online H2 Brasil e partypoker) Se você não fez seu cadastro, entre agora no site e complete o cadastro com informações corretas. Cadastros com informações inválidas também não receberão pontos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance