SuperPoker Team Pro: confira os 10 classificados do ranking de junho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

SuperPoker Team Pro: confira os 10 classificados do ranking de junho

SuperPoker Team Pro
Reprodução
LANCE! - 24/06/2020 - 17:24
São Paulo (SP)
O SuperPoker Team Pro, desafio composto de diversos torneios online em sites parceiros, chegou à metade da fase online com o encerramento do ranking de junho, com mais 10 nomes garantindo vaga na Semifinal Online. O título do mês e o iPhone 11 ficaram com Fábio Segura, que terminou com 650 pontos.

A vantagem foi de apenas 10 pontos para Juliano Sabino e Guilherme Afonso, segundo e terceiro colocados. A quarta colocação (620) ficou com Eduarda Schimieguel, campeã de duas etapas e que já havia terminado no top 10 em maio. Assim, a catarinense levará um adicional de 30% em seu stack na disputa da fase semifinal.

Ricardo Nakamura, campeão da última etapa do mês, realizada no Bodog, aparece em quinto no ranking, com 580 pontos. Daniel Buzato (570), Sebastien Vassou (530), Rodrigo Monico (490), Guilherme Schievelbein (470) e Paulo Henrique Souza (470) completam o top 10.



Gustavo Venâncio, que ficou em 11º (450), também levou a vaga para a semifinal para completar 10 classificados no mês, pois Eduarda já estava garantida no torneio. Para julho, o ranking será novamente zerado, igualando as chances de todos os participantes.

O prêmio para o campeão geral do SuperPoker Team Pro será jogar todas as etapas do BSOP em 2021 com tudo pago, virar capa da revista Flop e ainda contar com cobertura exclusiva do SuperPoker. Mais dois iPhones 11 também reservados para os campeões de julho e agosto. A disputa recomeça na próxima terça-feira (30), com torneio no partypoker.

Para fazer parte do SuperPoker Team Pro é preciso ter conta nos sites parceiros (Bodog, Liga Online H2 Brasil e partypoker) e fazer o cadastro no site do evento

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance