Ranking do SuperPoker Team Pro é zerado para junho: todos com chance!
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ranking do SuperPoker Team Pro é zerado para junho: todos com chance!

SuperPoker Team Pro Ranking Reset
Reprodução
LANCE! - 01/06/2020 - 13:14
São Paulo (SP)
O ranking do SuperPoker Team Pro - desafio que reúne vários torneios online em sites parceiros e depois uma Semifinal com os mais bem ranqueados - foi feito de forma que todos os jogadores tenham oportunidade. Afinal, a chance de colocar seu nome na história do pôquer brasileiro não pode ser reservada a poucos. É por isso que, ao fim de cada mês, o ranking recomeça do zero.

Ou seja, mesmo que você faça sua inscrição agora, terá chances idênticas no ranking de junho com quem está na briga desde o começo da série, em maio. A disputa recomeça no dia 2 de junho (terça-feira), às 21h (horário de Brasília), com um torneio na Liga Online H2 Brasil, na plataforma UPoker.

A partir daí, novamente serão disputados seis torneios durante o mês de junho, sempre às terças e domingos, intercalados entre os três sites parceiros (Liga Online H2 Brasil, partypoker e Bodog). O ranking de maio já deixou claro que cada participação, que rende um mínimo de 20 pontos, é crucial para buscar o top 10 e a vaga para a Semifinal Online.



O campeão do mês de maio foi Ricardo Lima, que também garantiu um iPhone 11, tudo isso participando de torneios com buy-ins acessíveis de US$ 5,50 (Bodog e partypoker) e R$ 27 (Liga Online H2 Brasil). Além disso, Lima revelou em entrevista que ainda está aproveitando o destaque recebido no maior portal de pôquer da América Latina para tirar onda com amigos e parceiros.

Portanto, quem quiser fazer parte desse inovador desafio de pôquer basta fazer a inscrição clicando aqui. Para isso é necessário que o jogador tenha (ou crie) contas nos sites parceiros (Bodog, Liga Online H2 Brasil e partypoker).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance