BSOP Curitiba: em casa, Alisson Piekazewicz lidera Dia 1 do Start-Up

No retorno de uma etapa do BSOP para a capital do estado, o jogador paranaense confirma a boa fase e termina o primeiro dia do torneio inicial à frente do grupo de 63 sobreviventes 

Jogador paranaense usou o fator casa para finalizar primeiro dia na ponta dos 63 restantes
Jogador paranaense usou o fator casa para finalizar primeiro dia na ponta dos 63 restantes do Star-Up (Divulgação)

Escrito por

O Evento #01 (R$ 600 No Limit Hold'em Start-Up) do BSOP Curitiba marcou a volta do campeonato brasileiro de pôquer à capital paranaense depois de cinco anos de ausência. O torneio, que é a penúltima etapa do circuito brasileiro deste ano, está sendo disputado no salão de eventos do Buffet du Batel. E para comemorar o retorno, um jogador da casa acabou terminando o Dia 1 da disputa na liderança.

Alisson Piekazewicz é um dos grandes nomes do poker nacional e está vivendo grande fase. Nesta semana ele conquistou o bicampeonato do Sunday Warm-Up do PokerStars, seu quarto título de torneios major do site nesse semestre. E ontem  o curitibano terminou na liderança do Dia 1 do Start-Up, ensacando 324.700 fichas.

Entre os 63 jogadores que avançaram para o dia final do torneio, Luiz Henrique Lima (246.300 fichas), o argentino Jose Manuel Lesta (193.400 fichas), Fábio Bonatto (175.800 fichas), André Busato (116.300 fichas) e o irmão do líder da disputa, Alessandro Piekazewicz (114.300 fichas) conseguiram terminar com grandes stacks.
A disputa do Dia 2 do Start-Up recomeça nest sexta-feira, com os blinds no Nível 15 (1.500 / 3.000, com antes de 400. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter