Volante quer Ponte Preta ligada para bater o Palmeiras na última rodada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

PONTE PRETA

Volante quer Ponte Preta ligada para bater o Palmeiras na última rodada

Igor Henrique
Para Igor Henrique, a Ponte Preta vai fazer tudo para encerrar bem a competição (Foto: Divulgação/PontePress)
LANCE! - 19/03/2019 - 15:59
Campinas (SP)
Já sem chances de classificação para as finais do Campeonato Paulista, a Ponte Preta encara o Palmeiras na última rodada da primeira fase da disputa, nesta quarta-feira, fora de casa. Para o volante da Macaca, Igor Henrique, a equipe de Campinas vai fazer tudo para encerrar bem a competição.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO
> Clique aqui para ver

- Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível, sempre muito forte dentro de sua casa, diante do seu torcedor. É importante ter paciência durante os noventa minutos para sairmos com um grande resultado diante deles. Temos que fazer um jogo perfeito, sem erros, para conquistarmos esse objetivo - afirmou.



Ainda segundo o atleta, a meta da Ponte é terminar bem a primeira fase do Paulistão.

- Precisamos terminar essa primeira fase do Campeonato Paulista bem para já focarmos na decisão que teremos na Copa do Brasil diante da Aparecidense. Um bom resultado diante do Palmeiras será importante para isso também - concluiu.

A Ponte Preta entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. O jogo é válido pela última rodada da primeira fase do Paulistão.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance