Luis Fabiano inicia mais uma etapa de tratamento no joelho direito
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

PONTE PRETA

Luis Fabiano inicia mais uma etapa de tratamento no joelho direito

Luis Fabiano
Luis Fabiano em tratamento da lesão do joelho direito (Foto: Divulgação)
LANCE! - 11/06/2018 - 18:50
Campinas (SP)
Luis Fabiano iniciou, nesta segunda-feira, mais uma etapa de recuperação para voltar ao futebol. Depois de ficar em tratamento intenso no departamento médico da Ponte Preta por mais de um mês, com sessões diárias de fisioterapia no joelho direito, o atacante começou a correr no gramado. A semana será decisiva para o futuro dele.

A partir dos estímulos, ainda em ritmo leve, o departamento médico alvinegro vai sentir a reação do jogador aos impactos no campo. Se ele não sentir dor, o nível de intensidade vai aumentando conforme a resposta de Luis Fabiano até voltar a ter contato com a bola.

Luis Fabiano está em recuperação na Ponte Preta desde o fim de abril. A programação prevê que Luis Fabiano passe por testes em campo a cada dois ou três dias, com trabalho de fortalecimento muscular no intervalo.

Se for considerado apto a voltar a jogar, Luis Fabiano sentará com a diretoria da Macaca para acertar o contrato para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que uma definição aconteça até o fim da Copa do Mundo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance