Eduardo Baptista fala pela primeira vez sobre expulsão de Rodrigo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

PONTE PRETA

Eduardo Baptista fala pela primeira vez sobre expulsão de Rodrigo

Eduardo Baptista
PontePress/FábioLeoni
RADAR - 01/12/2017 - 21:16
Campinas (SP)
Como não concedeu entrevista coletiva após a derrota por 3 a 2 para o Vitória, Eduardo Baptista falou nesta sexta-feira pela primeira vez sobre o rebaixamento da Ponte Preta para a Série B.

A Ponte vencia por 2 a 0 e controlava o jogo, mas com a expulsão de Rodrigo, punido com um cartão vermelho por ter dado colocado o dedo médio entre as nádegas de Tréllez, a Macaca levou a virada no segundo tempo e teve a queda decretada ao perder por 3 a 2.

O treinador não escondeu a frustração com o jogador que escolheu para ser capitão do time.

- Traição é uma palavra muito forte. A gente fica decepcionado. Você trabalha e prepara o time, que já tinha sofrendo com expulsões. Eu me esquivava do assunto, mas a gente vinha trabalhando internamente para minimizar isso e equilibrar o emocional. Mas tem coisas que fogem do seu alcance - comentou Eduardo.

Sobre os erros cometidos pela Ponte no Brasileirão, o técnico foi taxativo:

- São coisas para aprender e usar na montagem do time no ano que vem, pensando nisso.

Em relação à promessa que fez de que a Ponte não cairia, Eduardo Baptista não se arrepende da declaração.

- Sou brasileiro, pontepretano e vou acreditar sempre. Falei aquilo porque a convicção no desempenho era grande, mas os resultados não vieram. Achei que poderia recuperar o time, o jogo do Vitória mostrou isso no começo, mas tem coisas que fogem das nossas mãos. Nem tudo está sob o nosso controle. Agora é arrumar e tentar novamente - afirmou o treinador.

A Macaca ainda tem pela frente a despedida da temporada em jogo contra o Vasco. O confronto será no domingo, às 17h, em São Januário.


icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance