Bob lamenta derrota, mas acredita em reação na partida de volta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

PONTE PRETA

Bob lamenta derrota, mas acredita em reação na partida de volta

Sport x Ponte Preta
Ponte é dominada e derrotada pelo Sport, pela Sul-Americana - pablokennedy
LANCE! - 13/09/2017 - 21:35
Campinas (SP)
Poderia ter sido muito pior. É com esse pensamento que a Ponte Preta volta à Campinas após o jogo desta quarta-feira, contra o Sport. A Macaca foi totalmente dominada e, só não deu adeus à competição por conta do gol marcado por Felipe Saraiva, nos minutos finais. O placar de 3 a 1 obriga a equipe paulista de vencer por 2 a 0 o jogo de volta para seguir viva na Sul-Americana.

Para o volante Fernando Bob, o ponto principal na derrota para o Leão foi a falha nas bolas paradas. O jogador lamentou o resultado, mas se disse confiante para reverter o agregado no jogo de volta, no Moisés Lucarelli.

- Dá para reverter. Sabemos da nossa força em casa. É entrar ligado. Vacilamos na bola parada, agora temos um jogo importante pelo Brasileiro antes de voltar a pensar na Sul-Americana - afirmou o volante, na saída do campo.

Antes de reencontrar o Sport, a Ponte Preta volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde a equipe também não vem em seu melhor momento. A Macaca enfrenta a Chapecoense, fora de casa, domingo, às 16h. A partida de volta contra os pernambucanos acontece dia 20, às 19h15, em Campinas.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance