Paraná lança uniformes para a temporada 2019

Em evento na capital paranaense, o Tricolor apresentou as novas camisas de jogo aos torcedores

Uniforme - Paraná
Uniforme reserva do Paraná foi um dos destaques do evento (Divulgação/Paraná)

Escrito por

Acabou o mistério. Depois de semanas de muita expectativa, o Paraná finalmente lançou seus uniformes para a temporada 2019. Diferentemente dos outros anos, agora é o próprio clube que fabricou o seu material esportivo com a marca ‘Valente’.

Em evento que contou com a presença de sócios, a torcida do Tricolor deu show e pôde ver de perto os mantos. Lembrando que, os novos modelos foram desenhados por Leandro Biscaia, torcedor fanático do Paraná.

Confira a característica de cada uniforme:

Camisa 1
– Por obrigação do estatuto, o principal uniforme não pode sofrer mudanças. Sendo assim, o azul e vermelho continuam dividindo a camisa.

Camisa 2 – A camisa branca chamou a atenção de todos. Toda branca, com listras azuis e vermelhas nas mangas. O destaque fica para o símbolo, que aparece no tom branco.

Camisa 3 – O manto comemorativo em menção aos 30 anos de existência do clube aparece com a cor azul e listras vermelhas.

Goleiros – Os arqueiros não foram esquecidos e ganharam três opções de cores: azul, laranja e cinza.

Estreia

O primeiro jogo de roupa nova acontece no próximo sábado, quando o Paraná recebe o Bragantino, na Vila Capanema, em jogo válido pela 9ª rodada da Série B.

placeholder

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter