Falta de resultado e insatisfação da torcida pressiona o trabalho de Matheus Costa

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o comandante sofre com os questionamentos em relação ao seu desempenho

Matheus Costa
Divulgação/Paraná

Escrito por

Na próxima quinta-feira, o Paraná entra em campo para medir forças com o CRB em jogo que vale muita coisa pela 20ª da Série B. Além de tentar se reaproximar do G4, até mesmo a permanência do técnico Matheus Costa está em jogo.

Contratado no início da competição, o comandante gerou a expectativa na torcida Tricolor de reviver os bons momentos da temporada 2017, quando o Paraná conseguiu o acesso sob o seu comando.

Após um começo conturbado, o time entrou nos eixos e chegou a sonhar com a liderança do torneio. Porém, a grave crise financeira que o Paraná atravessa e os problemas internos, foram o bastante para a equipe cair de rendimento.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco duelos, o clube ocupa a modesta nona colocação, com 29 pontos, três a menos que o Sport, primeiro clube do G4. Apesar da distância pequena, a falta de rendimento dentro de campo pesam na pressão.

Publicamente, a diretoria do Paraná demonstra apoio a comissão técnica. O grande problema é a voz da arquibancada, que exige uma reação em Alagoas. Em caso de novo insucesso, a chance de encerrar a semana em busca de um novo treinador é considerável.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter