Weverton valoriza vitória e boas defesas: 'Feliz por poder ajudar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Weverton valoriza vitória e boas defesas: 'Feliz por poder ajudar'

Palmeiras x Athletico-PR - Weverton
Weverton teve trabalho contra o Athletico Paranaense (Foto: Bruno Ulivieri / Ofotografico)
LANCE! - 08/06/2019 - 19:37
São Paulo (SP)
A vitória do Palmeiras sobre o Athletico Paranaense, neste sábado, no Allianz Parque, não foi fácil. O próprio placar mostrou isso, com o único gol da partida, marcado por Raphael Veiga, de pênalti, saindo apenas aos 34 da etapa final. Outro indício de que o triunfo foi suado foram as três defesas difíceis feitas pelo goleiro Weverton, duas no primeiro e uma no segundo tempo.

- Acho que talvez tenha sido o jogo que eu fiz mais defesas no ano. Sempre falo que ser goleiro do Palmeiras é ser goleiro por uma bola. Às vezes só vem uma bola e você precisa pegar a bola do jogo. E hoje (sábado) foram três bolas. Fico feliz por poder ajudar. Isso vai trazendo confiança, vai trazendo o carinho e o respeito do torcedor, e esse é o meu objetivo aqui - disse o goleiro ao "TNT/Esporte Interativo" na saída de campo, antes de acrescentar sobre concorrência no gol do Palmeira:

- Sei o quanto é difícil a concorrência, é difícil jogar no gol do Palmeiras, mas com muito trabalho, humildade e respeito a todos, a gente vai conquistando o espaço e procurando melhorar cada vez mais.



E MAIS:
O sistema defensivo do Palmeiras tem sido fundamental na boa campanha do Campeonato Brasileiro. Foram apenas dois gols sofridos, deixando o Verdão com a melhor defesa da competição.

Na próxima rodada, a última antes da parada para a Copa América, o Palmeiras recebe o Avaí, no Allianz Parque, na quinta-feira, às 20h.

Facebook Lance Twitter Lance