Palmeiras alcança feito inédito e inicia os preparativos para o Dérbi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeiras alcança feito inédito e inicia os preparativos para o Dérbi

Treino - Palmeiras
Roger durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 10/05/2018 - 17:35
São Paulo (SP)
O Palmeiras começou os preparativos para o clássico de domingo, contra o Corinthians, em Itaquera. Após vencer o América-MG, na quarta, o elenco viajou de Belo Horizonte (SP) a São Paulo (SP) no fim da manhã e à tarde foi trabalhar na Academia de Futebol. Apenas os reservas estiveram em campo.

Aqueles que começaram a partida contra o time mineiro, e Willian, que tem jogado com frequência, ficaram na parte interna realizando atividades regenerativas. Thiago Santos, que substituirá o suspenso Felipe Melo, e Guerra jogaram o segundo tempo do confronto na Copa do Brasil, mas foram a campo nesta quinta.

Os próximos dois treinos do Palmeiras serão fechados à imprensa. Neles, Roger Machado montará a equipe para o Dérbi, provavelmente com força máxima, exceto por Felipe e Moisés, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

O time vai a Arena Corinthians embalado por um feito inédito: nunca havia vencido três jogos seguidos como visitante por competições diferentes. A atual série conta com o triunfo sobre o Alianza Lima, no Peru, pela Libertadores, além das vitórias contra Atlético-PR, pelo Brasileiro, e América-MG, pela Copa do Brasil.

O Dérbi, válido pela quinta rodada do Brasileiro, encerrará a sequência de partidas fora do Allianz Parque. O Palmeiras está há dez jogos sem perder como visitante: são nove vitórias e um empate no período.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance