Visita do pai de Neymar ao Palmeiras gera brincadeiras sobre Lucas Lima
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Visita do pai de Neymar ao Palmeiras gera brincadeiras sobre Lucas Lima

Maurício Galiotte, Mattos e o pai de Neymar na Academia
Galiotte, Mattos e o pai de Neymar juntos na Academia - FOTO: Fellipe Lucena
Fellipe Lucena - 09/10/2017 - 07:40
São Paulo (SP)
Neymar da Silva Santos, pai do craque do Paris Saint-Germain, foi recebido como convidado ilustre na Academia de Futebol do Palmeiras neste domingo. Enquanto a Seleção Brasileira trabalhava em um dos gramados do centro de treinamentos do Verdão, ele tinha uma animada conversa com os principais dirigentes do clube, o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos, com quem tem ótima relação.

O fato de Neymar pai ser empresário de Lucas Lima, que deve deixar o Santos em dezembro, foi tema de brincadeira. Mattos foi logo avisando aos jornalistas que a conversa deste domingo não tinha nenhuma relação com o jogador, provocando risos no amigo.

O diretor do Palmeiras não esconde sua admiração pelo futebol de Lucas Lima, mas garante que só abrirá conversas sobre o assunto se ficar definido que ele não irá para o exterior e nem permanecerá no Santos, com quem tem contrato até o fim deste ano. Há um clube chinês interessado.

Há dez dias, o LANCE! noticiou que o Palmeiras fez uma sondagem ao estafe do jogador e buscou informações sobre valores, colocando-se como candidato a contratá-lo caso ele decida permanecer no Brasil.

Segundo o estafe de Lucas, o futuro do atleta só será decidido a partir de novembro. O jogador e seu pai, Roberto Lima, estiveram juntos no CT Rei Pelé no dia 27 de junho para ler a proposta de renovação de contrato do Santos, que inclui ficar na Vila Belmiro até o fim de 2020 e receber R$ 41 milhões no período. Eles não deram resposta até o momento.

A visita deste domingo serviu para que Neymar da Silva e seu filho, Neymar Júnior, fizessem um tour pelo novo centro de excelência do Verdão.  Mattos ainda brincou dizendo que vai contratar o craque da Seleção daqui a sete anos.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance