menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Visita de Felipão e desfalque de Borja marcam a sexta-feira do Palmeiras

  •  Borja tem feito trabalhos extras para ficar em boa forma física
    Borja fez trabahos na parte interna Cesar Greco/Palmeiras
  •  Borja conversa com Pedro Gama, auxiliar do Verdão
    Borja fez trabahos na parte interna Cesar Greco/Palmeiras
  •  HOME Felipão - Carreata do Palmeiras (Foto: Renato Cordeiro)
    Felipão venceu a Copa do Brasil de 2012 no Verdão (Foto: Renato Cordeiro)
  •  Felipão - Técnico do Guangzhou Evergrande
    Técnico hoje está no Guangzhou Evergrande (Foto: AFP / KAZUHIRO NOGI)
LANCE! - 17/03/2017 - 18:09
São Paulo (SP)
Eduardo Baptista comandou na tarde desta sexta-feira um treino técnico dando ênfase a jogadas em espaço reduzido e finalizações. Praticamente todo o elenco esteve à disposição, exceto Vitor Hugo e Borja. O zagueiro está suspenso nos próximos dois jogos do Paulista e aproveita para realizar um cronograma de trabalhos diferente no período, enquanto Borja apresentou desgaste mais elevado que o restante dos atletas.

O camisa 12 realizou trabalhos na parte interna e se não estiver totalmente recuperado pode começar o clássico contra o Santos no banco de reservas. O treinador avisou que deseja escalar força máxima e só mudará de ideia caso algum atleta mostre-se mais cansado.

Aqueles que começaram a partida contra o Jorge Wilstermann (BOL) saíram mais cedo do campo, enquanto Alecsandro foi um dos últimos a deixar o gramado para fazer um complemento físico. 

Neste sábado, o Verdão realiza a última atividade antes do clássico contra o Santos. Uma possível escalação tem: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Dudu, Guerra e Keno (Michel Bastos); Borja (Willian).

Visita ilustre
A diretoria de futebol recebeu no treino desta tarde o ex-técnico do Verdão Luiz Felipe Scolari. Hoje à frente do Guangzhou Evergrande, o ídolo passou para conhecer as novas estruturas da Academia de Futebol. Ele teve duas passagens pelo Verdão: entre 1997 e 2000, quando ganhou a Libertadores, Copa do Brasil, Copa Mercosul e Rio-São Paulo, e entre 2010 e 2012, quando levou a Copa do Brasil mais uma vez. 

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance