Victor Luis não descarta sair do Verdão, mas fala em sonho de título
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Victor Luis não descarta sair do Verdão, mas fala em sonho de título

Victor Luis
Victor Luis na chegada do Palmeiras em Fortaleza - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
LANCE! - 08/06/2018 - 14:18
São Paulo (SP)
Cobiçado pelo Porto, de Portugal, o lateral-esquerdo Victor Luis disse nesta sexta-feira que não descarta deixar o Palmeiras na janela do meio do ano se a proposta agradar ao clube, mas salientou que está feliz e que tem o sonho de conquistar um grande título vestindo verde e branco.

- Eu estou muito feliz aqui no Palmeiras, vivendo um momento legal aqui dentro. Mas no futebol nós não somos donos de nós mesmos. Caso aconteça alguma coisa, caso o Palmeiras veja que é um bom negócio para o clube e para mim, pode acontecer. Nunca podemos fechar essa porta. Mas, como eu disse, estou muito feliz aqui dentro, pretendo continuar jogando aqui no Palmeiras e tenho o sonho de conquistar grandes coisas aqui dentro - disse o jogador de 24 anos, em entrevista coletiva no resort Carmel Cumbuco, em Fortaleza, onde a equipe está concentrada para enfrentar o Ceará.

- Meu sonho com a camisa do Palmeiras está muito próximo. A realização de todo torcedor é ver o time campeão, e eu tenho oportunidade de ser torcedor e estar dentro de campo. Isso já é a realização de um grande sonho meu, mas eu também quero realizar o sonho de ser campeão de algo grande pelo Palmeiras, atuando nos grandes jogos. É a realização de qualquer um, mesmo que não fosse torcedor do Palmeiras.


Torcedor do Palmeiras desde pequeno, Victor Luis foi revelado pelo próprio clube, mas já tem uma experiência europeia no currículo. Foi na equipe B do próprio Porto, entre 2012 e 2013. Ele também já jogou no Ceará, adversário do Verdão no domingo, às 16h, no Castelão, em 2015.

- Para mim foi uma coisa muito positiva ter vindo para o Ceará, porque eu tive oportunidade de jogar. Joguei em 2014 no Palmeiras, em 2015 não estava sendo muito aproveitado e pedi para ser emprestado. O Palmeiras me deu esse presente de atuar pelo Ceará. Foi um ano muito bom para mim, apesar de não ter brigado por título. Pude jogar, sentir o calor da torcida do Ceará, que é muito calorosa, abraça o jogador. Só tenho a agradecer ao Ceará por tudo o que fez pela minha carreira, nunca vou esquecer da maneira como fui recebido aqui, desde o torcedor até a presidência - disse o lateral.

Victor fará no domingo seu 19º jogo na temporada. Ele é o substituto imediato de Diogo Barbosa, que se recupera de lesão neste momento. O Palmeiras treina nesta sexta no próprio resort e trabalha no CT do Fortaleza na manhã de sábado.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance