menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

‘Vemos a suspensão do Felipe Melo com revolta’, diz Alexandre Mattos

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, durante o treino
Diretor do Palmeiras diz que espera uma redução na pena do volante Felipe Melo (Cesar Greco/Palmeiras)
Fábio Suzuki - 16/05/2017 - 18:34
São Paulo (SP) 
A suspensão do volante Felipe Melo pela Conmebol por seis partidas após a briga no jogo contra o Peñarol, no Uruguai, pela Libertadores, revoltou a diretoria do Palmeiras. É o que afirma o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, que ainda classificou o critério de punição utilizada pela entidade sul-americana como “absurda”.

- Vemos a suspensão com revolta e não poderia ser diferente. Todo mundo viu que foi uma defesa e houve uma falta de critério absurda – afirmou o dirigente palmeirense, que disse aguardar ainda que a Conmebol reveja a punição a Felipe Melo.

- A gente confia que eles vão repensar isso e façam o correto que é diminuir ou até absolver o Felipe Melo – comentou Mattos.

Caso a punição ao jogador do Palmeiras seja mantida pela entidade sul-americana, o volante palmeirense só voltará a atuar pela Libertadores caso a equipe comandada por Cuca chegue às semifinais da competição. O possível desfalque também foi comentado pelo diretor de futebol do clube.

- O importante é que o torcedor percebeu que em menos de 24 horas o Palmeiras atuou no mercado e trouxe um lateral direito até para criar uma possibilidade de ter o Jean pelo meio mas isso cabe ao treinador – completou Mattos.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance