Trio emprestado ao Bahia não pega o Verdão: veja a situação de cada um
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Trio emprestado ao Bahia não pega o Verdão: veja a situação de cada um

  •  Thiago Martins apresentado no Bahia
    Thiago Martins, apresentado ao Bahia, voltará ao Palmeiras Felipe Oliveira / EC Bahia
  •  Moisés e Thiago Martins
    Moisés e Thiago Martins em treino neste ano Cesar Greco
  •  Allione (Bahia)
    Allione pelo Bahia (Foto: Tiago Caldas/Fotoarena/Lancepress!)
  •  Allione - Palmeiras x Grêmio
    Allione pelo Palmeiras em 2016 (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)
  •  Matheus Sales (à direita) em treino no Bahia
    Matheus Sales em treino do Bahia Felipe Oliveira / EC Bahia
  •  Matheus Sales e Lucas Lima
    Matheus Sales pelo Palmeiras em 2016 Cesar Greco
Thiago Ferri - 08/10/2017 - 08:00
São Paulo (SP)
O Bahia conta em seu elenco com três jogadores emprestados pelo Palmeiras: Thiago Martins, Matheus Sales e Allione. Por um acordo entre as diretorias, os três só poderiam enfrentar o Verdão mediante o pagamento de multa, o que não deve ocorrer. Por isso, os três estão fora do encontro entre as equipes, quinta-feira, dia 12, no Pacaembu.

Estes atletas devem se reapresentar ao Verdão no início do ano que vem, e pelo menos Thiago Martins é uma presença quase certa no elenco de 2018. Ele foi emprestado em setembro para recuperar o ritmo, perdido graças à lesão que sofreu no joelho esquerdo, em março. Titular no empate entre Bahia e Coritiba, na última rodada, o atleta tem empréstimo sem opção de compra ao fim, reforçando a intenção do Palmeiras em tê-lo de novo no elenco.

Matheus e Allione ainda não têm futuro definido. O volante formado na base palmeirense começou bem sua trajetória no profissional, sendo decisivo no título da Copa do Brasil de 2015, mas depois perdeu espaço. Allione, contratado em 2014 a pedido de Ricardo Gareca, também não conseguiu se firmar no Palmeiras. Ambos foram cedidos em janeiro ao Tricolor de Aço.

Dos três, o argentino foi quem mais atuou no Bahia, embora não tenha sido titular desde julho: 32 jogos e três gols. Matheus Sales fez 21 partidas e também não começa um jogo há dois meses. Thiago, o mais recente no clube, realizou duas partidas desde que chegou.

João Pedro, lateral-direito cedido à Chapecoense, e Victor Luis, lateral-esquerdo que está no Botafogo, são outros dois emprestados que a diretoria do Palmeiras planeja contar no ano que vem. Artur, atacante que tem se destacado no Londrina, está sendo visto com bons olhos no clube.

Além dos citados, voltam de empréstimo no começo do ano: Vagner (goleiro), Lucas (lateral-direito), Taylor (lateral-direito), Mateus Muller (lateral-esquerdo), Leandro Almeida (zagueiro), Bruninho (volante), Daniel (volante), Renato (volante), Juninho (meia), Patrick Vieira (meia-atacante), Gabriel Leite (atacante), Kaue (atacante), Leandro (atacante), Mouche (atacante) e Rodolfo (atacante). O futuro destes é incerto.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance