Palmeiras treina com Ramires e Borja pensando no duelo com Bahia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeiras treina com Ramires e Borja pensando no duelo com Bahia

Borja
Borja foi desfalque contra o Corinthians e pode voltar neste fim de semana (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 09/08/2019 - 16:46
São Paulo (SP)
Luiz Felipe Scolari só não teve dois jogadores no gramado para o treino desta sexta: Carlos Eduardo, que se recupera de caxumba, e Hyoran. Ambos ficaram na parte interna da Academia de Futebol fazendo atividades individualizadas, enquanto o restante do grupo esteve à disposição do técnico do Palmeiras.

Isto inclui Ramires e Borja, recuperados de lesões na coxa e no tornozelo, respectivamente. Eles podem ser novidades na lista de relacionados para enfrentar o Bahia, domingo, assim como os reforços Vitor Hugo e Luiz Adriano, regularizados e integrados ao elenco.

O camisa 4 tem, inclusive, chance de começar jogando, pois Gustavo Gómez está suspenso - ele disputa posição com Edu Dracena. Uma possível escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Willian; Deyverson (Borja).



Haverá uma última atividade no sábado de manhã, para encerrar os trabalhos pensando no duelo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda sem vencer na competição desde a pausa para a Copa América, o Palmeiras é o vice-líder com 28 pontos, a quatro do Santos, primeiro colocado. Cerca de 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto com a equipe tricolor, às 16h, no Allianz Parque.

Facebook Lance Twitter Lance