Em transição física, Willian e Hyoran devem desfalcar Verdão contra Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em transição física, Willian e Hyoran devem desfalcar Verdão contra Galo

Willian Palmeiras
Willian realiza transição física e deve levar até mais duas semanas para se recuperar de lesão (Divulgação)
LANCE! - 08/11/2018 - 20:55
São Paulo (SP)
O Palmeiras não deve contar com Willian e Hyoran para enfrentar o Atlético-MG, no domingo, em Belo Horizonte. Os dois ainda estão em processo de transição física e, por isso, dificilmente terão condições para serem utilizados pelo técnico Luiz Felipe Scolari no estádio Independência.

Os dois só apareceram no gramado da Academia de Futebol nesta semana sem chuteiras. Ambos até realizaram trabalhos com bola, mas apenas como parte do processo de recuperação física antes de serem liberados para atividades técnicas com os colegas.


E MAIS:
O caso de Willian já estava previsto. O atacante sofreu uma pequena lesão na coxa esquerda na semana passada, em empate diante do Boca Juniors, e a previsão é de que precise de até mais duas semanas para estar completamente recuperado. Por isso, Felipão não conta com ele, a princípio, para domingo.

Hyoran, por sua vez, trata de pancada que recebeu na perna direita há 12 dias, quando o Verdão empatou diante do Flamengo, no Maracanã. Na última sexta-feira, ele chegou a se aquecer com os colegas, mas não foi relacionado para enfrentar o Santos, no sábado, e deve continuar fora.

A boa notícia é que Marcos Rocha, sem jogar desde 6 de outubro por lesão na panturrilha direita, vem trabalhando normalmente com o elenco desde sexta-feira. O lateral-direito deve aparecer como opção diante do seu ex-time, neste domingo, mesmo estando emprestado pelo Atlético-MG - há um acordo entre Galo e Verdão que o libera para jogar.

Nesta quinta-feira, como tem sido costume, Felipão liberou o acesso da imprensa só para o aquecimento. Além de Willian e Hyoran, os desfalques certos para o fim de semana são Dudu, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e Mayke e Diogo Barbosa, cumprindo o último jogo de pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela confusão no 1 a 1 diante do Cruzeiro, em 26 de setembro, no Mineirão, pela Copa do Brasil.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 66 pontos, cinco acima do Inter, segundo colocado, faltando seis rodadas para o final da competição. O Atlético-MG, adversário deste fim de semana, está em sexto lugar, com 46 pontos, dentro da zona de classificação para a Libertadores. A partida está marcada para 17h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Facebook Lance Twitter Lance