Torcedores do Palmeiras protestam no portão da Academia de Futebol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcedores do Palmeiras protestam no portão da Academia de Futebol

Corinthians x Palmeiras
Treinador do Verdão teve sua cabeça pedida por membros de uma torcida organizada (Marco Galvão/Fotoarena)
LANCE! - 13/05/2018 - 22:38
São Paulo (SP)
A derrota no Dérbi gerou uma repercussão negativa no Palmeiras. No retorno da delegação alviverde após o revés em Itaquera, na zona leste da capital paulista, alguns torcedores protestaram em frente à Academia de Futebol e foi necessária intervenção policial para acalmar os ânimos dos palmeirenses. Os protestantes pediram a demissão do técnico Roger Machado. 

Na chegada do ônibus (veja o vídeo abaixo) ao centro de treinamento do Verdão, um grupo de torcedores arremessou alguns objetos e partiu para cima do veículo. Para conter o tumulto, a Polícia Militar precisou usar bombas de efeito moral e balas de borracha até que a delegação conseguisse entrar na Academia de Futebol em segurança. 


Poucos minutos após a manifestação, a Mancha Alviverde - principal organizada do Palmeiras - publicou um texto pedindo a demissão de Roger Machado, comandante do Verdão desde o início da temporada.

A derrota, por 1 a 0, para o Corinthians na tarde deste domingo é a terceira do Palmeiras para seu maior rival apenas nesta temporada. Soma-se a isto, a perda do Campeonato Paulista, em pleno Allianz Parque, para o Alvinegro do Parque São Jorge.

Com oito pontos em cinco rodadas, o Palmeiras é o quinto colocado no Brasileiro. Sábado, o time recebe o Bahia, em casa e quarta também joga no Allianz contra o Junior Barranquilla (COL), pela Libertadores.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance