Thiago Martins diz que vitória no Sul motivou ainda mais o Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Martins diz que vitória no Sul motivou ainda mais o Palmeiras

Thiago Martins
Hovem zagueiro foi titular na Arena do Grêmio e teve atuação segura - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
LANCE! - 08/06/2018 - 15:48
São Paulo (SP)
O zagueiro Thiago Martins foi uma das novidades do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre, e teve boa atuação. Ele e outros jogadores considerados reservas, como o também zagueiro Luan, o lateral-esquerdo Victor Luis e o meia Hyoran, colaboraram para uma vitória que elevou o time à terceira posição e deu moral ao grupo.

- É aquela vitória que traz confiança e motivação para o time. Todos sabem da qualidade do Grêmio, ainda mais na Arena deles, e fomos até lá e mostramos a força do Palmeiras. Agora é seguir trabalhando, porque temos mais uma partida complicada contra o Ceará fora de casa e iremos em busca de mais um resultado positivo - disse o jovem, que começou o ano como titular, mas perdeu a posição para Edu Dracena no Brasileirão.

- Eu me senti muito bem dentro de campo. Vinha trabalhando, treinando forte, para que quando o Palmeiras precisasse eu pudesse dar o meu melhor. Então toda a equipe fez uma grande partida e o resultado foi muito importante pra nós - emendou o defensor de 23 anos.

Thiago já disputou 59 jogos pelo Palmeiras, sendo 24 em 2018. Contra o Ceará, às 16h de domingo, no Castelão, ele deve ficar novamente como opção no banco. Antônio Carlos, que cumpriu suspensão em Porto Alegre, e Edu Dracena, poupado, retornam.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance