Sob análise da comissão técnica, novidades da base treinam com o elenco do Palmeiras em São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sob análise da comissão técnica, novidades da base treinam com o elenco do Palmeiras em São Paulo

Jamilton Carcelen
O equatoriano Jamilton Carcelen em treinamento pelo Palmeiras (Foto: Acervo Pessoal)
LANCE!/NOSSO PALESTRA - 08/04/2021 - 18:00
São Paulo (SP)
Enquanto Abel Ferreira comandava, em Buenos Aires, o treinamento da equipe que venceu o Defensa y Justicia na noite desta quarta-feira (07), os atletas que não viajaram para a Argentina continuam realizando cronograma na Academia de Futebol, em São Paulo. Sob comando de membros da comissão técnica, seis novidades do sub-20 treinaram ao lado de Gabriel Menino, Danilo Barbosa, Gabriel Veron, Alan Guimarães e Gabriel Silva.


>> Agora vale título da Supercopa! Veja os capítulos recentes da rivalidade entre Palmeiras e Flamengo


Os seis escolhidos foram o zagueiro Ruan Santos, o lateral-esquerdo Ian Custódio, os meias Diogo Crispim, João Manoel ‘Choco’ e Carcelen, além do atacante Victor Henrique.


E MAIS:
A maior surpresa entre os selecionados fica com João Manoel, o Choco. Recentemente contratado por empréstimo do Alverca, de Portugal, o jovem ex-Cruzeiro ainda não está efetivado no elenco sub-20 no site oficial, e antes realizava testes. Segundo o apurado pela reportagem do NOSSO PALESTRA/LANCE!, o jovem de 19 anos vem agradando e deve ser aproveitado nas categorias de base durante a temporada 2021.

Além dele, outro destaque fica para Jamilton Carcelen, de 18 anos. Canhoto, o jovem tem como principal característica a habilidade no passe e no drible. Atuando como armador ou meia esquerda, o equatoriano ex-Independiente del Valle tem semelhanças com Valdivia e chegou recentemente ao Verdão, por empréstimo.

Facebook Lance Twitter Lance