Sem Ricardo Goulart no gramado, Felipão dá coletivo em treino fechado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Ricardo Goulart no gramado, Felipão dá coletivo em treino fechado

Antônio Carlos e Thiago Santos devem voltar a ser titulares na segunda
Antônio Carlos e Thiago Santos devem retornar à equipe titular nesta segunda-feira (Agência Palmeiras/Divulgação)
William Correia - 07/02/2019 - 12:49
São Paulo (SP)
Depois de realizar seu primeiro treinamento sem restrições ao lado dos colegas no campo da Academia de Futebol, Ricardo Goulart não foi ao gramado nesta quinta-feira.  Mas a atividade serviu para o técnico Luiz Felipe Scolari comanda um coletivo, sem a presença dos jornalistas, e definir o Palmeiras que enfrenta o Bragantino nesta segunda-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

A imprensa teve acesso só aos primeiros minutos do trabalho pela manhã e pôde constatar a ausência de Ricardo Goulart. Já recuperado da artroscopia no joelho direito pela qual passou no final de outubro, o camisa realizou exercícios internos no centro de excelência nos dois períodos de treino do dia.

E MAIS:
Com quem foi ao gramado, depois da saída dos jornalistas, Felipão comandou um coletivo. O Verdão divulgou que o comandante esboçou dois times e, com os seus auxiliares, orientaram bastante e aprimoraram fundamentos como transições, marcações e saídas de bola, além de bolas aéreas, faltas e pênaltis. Quem não participou do coletivo treinou finalizações.

Dentro do rodízio de escalações que Scolari segue implantando, uma possível formação para segunda-feira tem: Weverton (Prass); Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Gustavo Scarpa; Dudu, Felipe Pires e Borja. Deyverson, expulso na derrota do Dérbi, na última rodada, cumpre suspensão e é o único desfalque certo.

Depois da atividade pela manhã, o Palmeiras seguiu concentrado e voltou a trabalhar pela tarde, em exercício também sem a presença da imprensa. Novamente, Felipão comandou um coletivo, segundo informações passadas pelo clube, no qual cobrou atenção na marcação e velocidade na transição de bola da defesa ao ataque.

Facebook Lance Twitter Lance