Sem a presença da imprensa, Felipão comanda primeiro trabalho tático
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem a presença da imprensa, Felipão comanda primeiro trabalho tático

Felipão comandou o primeiro treino tático da temporada na manhã desta quinta-feira
Felipão comandou primeiro treino tático da temporada na manhã desta quinta-feira (Agência Palmeiras/Divulgação)
LANCE! - 10/01/2019 - 12:57
São Paulo (SP)
Na manhã desta quinta-feira, sem a presença da imprensa, Luiz Felipe Scolari comandou o primeiro treinamento tático do Palmeiras na temporada. O técnico já tinha dado esboços de times na quarta-feira, quando os jornalistas puderam ver a atividade técnica na Academia de Futebol, e, agora, testou variações.

De acordo com a informações repassadas pelo Verdão, houve aquecimento com bola e um time, não revelado, foi separado para o trabalho tático, enquanto outra parte do elenco realizou exercícios em campo reduzido, no gramado ao lado. Felipão orientou os jogadores seguidamente e fez variações na escalação, trabalhando também jogadas ensaiadas na bola área e na saída de bola, entre outros fundamentos.

E MAIS:
O clube não divulgou nomes, mas alguns atletas não foram ao campo da Academia de Futebol para realizar processos de fortalecimento muscular individualizado no campo society e na sala de musculação. Há oito jogadores nessa condição neste começo de pré-temporada.

O Palmeiras se reapresentou das férias há uma semana e, no sábado, já está confirmado um jogo-treino diante do Comercial, quando Scolari deve testar com mais eficiência o que trabalhou no exercício tático desta manhã. Ainda nesta quinta-feira, o elenco volta a trabalhar, à tarde, novamente sem a presença dos jornalistas no centro de treinamento.

O primeiro compromisso oficial do atual campeão brasileiro em 2019 está marcado para o dia 20, às 19h. O Palmeiras entrará em campo diante do Red Bull, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Facebook Lance Twitter Lance