Scarpa comemora gols pelo Verdão e avalia sua atuação: 'Acima de sete'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Scarpa comemora gols pelo Verdão e avalia sua atuação: 'Acima de sete'

Ituano x Palmeiras
Cesar Greco
LANCE! - 11/03/2018 - 21:02
São Paulo (SP)
É verdade que o time todo teve uma grande atuação neste domingo, em Itu, mas a vitória por 3 a 0 sobre o Ituano foi mais especial para Gustavo Scarpa, que marcou dois dos três gols do Palmeiras no duelo e fez seu melhor jogo com a camisa do clube. Foi a segunda partida do meia como titular da equipe.

Scarpa já estava ensaiando o que viria pela frente durante todo o primeiro tempo, quando arriscou alguns chutes e criou chances para os companheiros de equipe, mas foi somente um pouco antes do intervalo que a bola entrou pela primeira vez.

- Acredito que mereceria uma nota acima de sete, com certeza. Perdi uma oportunidade no final, mas eu fiz uma boa partida, arrisquei uns bons chutes de fora da área, fui feliz em duas finalizações, mas eu estou feliz principalmente pela vitória, por ter terminado na primeira colocação geral e está todo mundo de parabéns - disse o jogador na saída de campo.

Os dois primeiros gols de Scarpa pelo Verdão além de serem importantes para o time e para os anseios do atleta na temporada, foram essenciais para confirmar a tranquilidade do jogador na escolha que fez ao jogar com a camisa do Palmeiras em 2018.

- Passei por um momento delicado no final do ano passado, levei muita porrada, mas fico feliz porque Deus me abençoou com pessoas boas ao meu lado. Vou continuar lutando pelos meus sonhos sem passar por cima de ninguém - falou o meia na saída para o intervalo.

O Palmeiras aguarda o congresso técnico da FPF, na próxima terça-feira, para saber as datas e os horários dos confrontos diante do Novorizontino pelas quartas de final do Paulistão-2018.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance