Roger dá novo indício da escalação do Palmeiras com Scarpa titular
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roger dá novo indício da escalação do Palmeiras com Scarpa titular

Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa deve começar jogando contra o Santos, no dia 19 (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 11/07/2018 - 11:22
São Paulo (SP)
Roger Machado mostrou nesta quarta-feira que já tem na cabeça o time para enfrentar o Santos, dia 19 de julho, na volta do Campeonato Brasileiro. Em um trabalho tático, o técnico escalou a mesma equipe que aplicou 6 a 0 na Liga Alajuelense, da Costa Rica, com Gustavo Scarpa entre os titulares.

A escalação foi: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Hyoran, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Willian. Este grupo enfrentou: Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Jean e Moisés; Vitinho, Artur e Deyverson. Nico Freire, Pedrão e Dudu estavam com um colete de cor diferente e participavam em situações específicas com a bola.


Luan, Moisés e Dudu ficaram com o segundo time, pois estão suspensos para o clássico. O atacante mais uma vez participou de toda a movimentação, depois de ter recusada outra oferta do Shandong Luneng (CHN), a última de 15 milhões de euros (R$ 67 milhões).

Jean, que na terça fez apenas atividades físicas por conta do desgaste mais elevado, também ficou a manhã toda no gramado. Fernando Prass, depois de uma inflamação no joelho direito, já está liberado para participar dos trabalhos com os outros goleiros.

Guerra segue na parte interna, recuperando-se de uma cirurgia no pé esquerdo. Ele evolui bem, mas ainda precisa esperar para tirar a imobilização do local. Borja também está em tratamento, pois passou por uma artroscopia no joelho direito na última sexta.

Emerson Santos, que será emprestado ao América-MG, já não participou do treino. O Verdão trabalhará em dois períodos nesta quarta - a atividade da tarde será fechada para os jornalistas.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance