Roger indica Palmeiras com Michel Bastos titular; veja o provável time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roger indica Palmeiras com Michel Bastos titular; veja o provável time

Michel Bastos
Michel Bastos treinou com a equipe principal e deve começar a partida deste sábado (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 09/02/2018 - 12:36
São Paulo (SP)
Michel Bastos participou do treino de bolas paradas desta manhã com o time titular, e Roger Machado diz que a tendência é de que o camisa 15 comece jogando neste sábado, contra o Mirassol. Além de o lateral-esquerdo dar outra característica ao time em comparação com Victor Luis, o técnico do Palmeiras cita que a provável mudança faz parte, também, da gestão de elenco.

- É uma tendência, o Michel (Bastos) entrou bem (contra o Bragantino), hoje (sexta) e ontem (quinta) eu usei o Michel sob forma de estar mais habituado na bola parada e o Victor (Luis) já estava pelos treinadores anteriores. São jogadores para mesma função, mas com características diferentes. O Victor é um jogador de força, de passagem à frente com a bola. O Michel faz um jogo mais técnico, apoiado e com boa batida na bola. Com ele variei bola parada, que estava saindo muito leve e com ele fica mais pesada. Tudo levo em consideração quando escolho o time - pontuou o treinador.

A provável escalação para o confronto da sexta rodada do Paulista tem: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja. Exceto pela lateral esquerda, o restante da equipe é o mesmo que venceu o Santos, no último domingo.

Com cinco vitórias em cinco jogos, o Palmeiras é o único time com 100% de aproveitamento no Paulistão e lidera o grupo C, com 15 pontos. Depois da atividade desta manhã, o grupo viaja a São José do Rio Preto (SP), onde ficará hospedado nesta noite. No sábado, a delegação vai a Mirassol para enfrentar o time da casa, às 19h (de Brasília), pela sexta rodada do Estadual.

Além de Jean e Deyverson, que se recuperam de pequenas cirurgias, o Verdão tem mais três desfalques. Edu Dracena e Moisés, em fase final de condicionamento físico, além de Diogo Barbosa, que está em transição depois de se recuperar de um entorse no tornozelo esquerdo. Este trio está sendo preparado para a partida do dia 15, contra o Linense.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance