Reintegrado por Eduardo, Taylor será emprestado novamente pelo Verdão

Lateral-direito voltou de empréstimo há pouco mais de um mês e seria aproveitado pelo técnico anterior. Com a chegada de Cuca, ele ficou sem espaço e jogará em outro clube

Taylor - Palmeiras
Taylor foi promovido ao profissional do Palmeiras em 2015 - Foto: Cesar Greco

Escrito por

Reintegrado há pouco mais de um mês, o lateral-direito Taylor já está de saída do Palmeiras. O jovem de 22 anos não está nos planos de Cuca para o segundo semestre e será emprestado novamente. Um dos destinos possíveis é o América-MG, que disputa a Série B.

Após disputar o Campeonato Paulista pelo Red Bull, Taylor voltou ao Palmeiras a pedido de Eduardo Baptista, que dias depois acabou sendo demitido. O garoto até participou de treinos com o elenco profissional, mas não tinha espaço nas atividades táticas.

Com a chegada de Mayke, ele se tornou a quarta opção para a lateral direita, atrás de Jean, Fabiano e do ex-cruzeirense. No treino desta segunda-feira, por exemplo, Jean ficou entre os titulares, Fabiano entre os reservas e Mayke treinou finalizações no campo ao lado. Taylor não apareceu no gramado.

Taylor é cria das categorias de base do Verdão e foi promovido em 2015. Disputou quatro partidas, incluindo a final da Copa do Brasil, contra o Santos, em que a equipe se sagrou campeã. Sem espaço, foi emprestado para Paraná e Criciúma em 2016 antes de ir ao Red Bull, onde foi comandado por Alberto Valentim, ex-auxiliar do Palmeiras.

Taylor disputou 14 jogos no Campeonato Paulista, incluindo três pelo Troféu do Interior. Foi titular 12 vezes e deu uma assistência. Não marcou gols.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter