menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Rafael Marques se despede do Verdão: 'Uma nova porta se abriu'

Quero agradecer a torcida palmeirense por todo o carinho e respeito que me receberam nesse meu retorno ao clube. Foram meses de muitas alegrias, algumas tristezas, mas a grande maioria de felicidade em comemorar vitórias e conquistas com essa camisa que tanto representa na minha trajetória profissional. Nesse meu retorno, consegui, junto com meus companheiros, levantar os troféus da Copa do Brasil e do Brasileirão, títulos nacionais importantes que agora fazem parte da galeria do Palmeiras. Momentos como esses jamais sairão da minha memória. Estou me despedindo do lugar onde dei meus primeiros passos no futebol e retornei para ser muito feliz. Estou saindo para buscar novos objetivos na minha carreira. Nós, jogadores, somos movidos por desafios e uma nova porta se abriu para mim a partir de agora. Saio com a cabeça erguida de que fiz um bom trabalho e que sempre lutei muito para ajudar o Palmeiras a conquistar seus objetivos. Fico na torcida para que o clube siga seu caminho de sucesso. #RM

Uma publicação compartilhada por Rafael Marques (@r_marques) em

LANCE! - 16/05/2017 - 15:55
São Paulo (SP)
Após 106 partidas, 22 gols e dois títulos, o atacante Rafael Marques se despediu do Palmeiras rumo ao Cruzeiro em troca que envolveu o empréstimo do lateral-direito Mayke ao time paulista. O agora ex-palmeirense vai em definitivo para a equipe mineiro.

Antes de partir, o jogador que virou talismã nos clássicos por marcar sete gols em partidas contra os rivais nesta última passagem pelo clube, fez questão de deixar uma mensagem de despedida ao Verdão e aos torcedores em sua conta no Instagram.

No texto ele faz um resumo de suas duas passagens pelo Palmeiras, agradecendo o apoio da torcida e valorizando os dias de luta e esforço que ajudaram seu time a conquistar a Copa do Brasil em 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016.

Confira a íntegra da mensagem de despedida:

"Quero agradecer a torcida palmeirense por todo o carinho e respeito que me receberam nesse meu retorno ao clube. Foram meses de muitas alegrias, algumas tristezas, mas a grande maioria de felicidade em comemorar vitórias e conquistas com essa camisa que tanto representa na minha trajetória profissional.

Nesse meu retorno, consegui, junto com meus companheiros, levantar os troféus da Copa do Brasil e do Brasileirão, títulos nacionais importantes que agora fazem parte da galeria do Palmeiras. Momentos como esses jamais sairão da minha memória.

Estou me despedindo do lugar onde dei meus primeiros passos no futebol e retornei para ser muito feliz. Estou saindo para buscar novos objetivos na minha carreira. Nós, jogadores, somos movidos por desafios e uma nova porta se abriu para mim a partir de agora.

Saio com a cabeça erguida de que fiz um bom trabalho e que sempre lutei muito para ajudar o Palmeiras a conquistar seus objetivos. Fico na torcida para que o clube siga seu caminho de sucesso"

Relembre gols de Rafael Marques com a camisa do Verdão:

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance